Cinco pessoas foram presas ao serem flagradas pela Polícia Militar Rodoviária (PMRv) dirigindo com a capacidade psicomotora alterada. As prisões ocorreram na terça-feira (2), feriado de Finados, em Carmo do Paranaíba, Coromandel/MG, Patos de Minas/MG, Rio Paranaíba e São Gotardo/MG. Três carteiras de habilitação foram recolhidas.
De acordo com a PMRv, no início da madrugada de terça um homem de 68 anos foi preso dirigindo uma caminhonete VW Saveiro com sintomas de embriaguez pela MG-230 em Rio Paranaíba. Além da alteração o homem não tinha a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Já no período da tarde, por volta das 16h30, um homem de 55 anos foi preso e teve a carteira de motorista apreendida ao ser abordado dirigindo uma caminhonete Fiat Strada possivelmente embriagado. A equipe policial fez a abordagem no km 171 da MGC-354, município de Patos de Minas. O teste do bafômetro apontou 0,37 mg/l de ar alveolar expelido pelos pulmões.
Em Coromandel, por volta das 18h na BR-352, outra equipe policial prendeu uma mulher de 27 anos que conduzia um Hyundai HB-20x com sintomas de embriaguez. Ela se negou a fazer o teste, contudo, foi autuada em flagrante por dirigir sob influência de álcool e presa. A carteira foi recolhida.
Às 19h31 um homem de 23 anos também foi preso depois de ser pego conduzindo uma motocicleta Honda/CG, no km 83 da MG-235 em São Gotardo, sem carteira e ao testar positivo para ingestão de bebida alcoólica conforme teste do etilômetro que deu 1.03 mg/l de ar alveolar.
Ainda conforme a PMRv, por volta das 20h30 em Carmo do Paranaíba, dois homens de 21 e 23 anos foram flagrados com maconha dentro do automóvel sendo que o motorista apresentava sinais visíveis de alteração psicomotora. Ambos foram presos e o condutor de 21 teve a carteira recolhida.
*Entre para o grupo de WhatsApp da TV KZ e receba as notícias em seu celular clicando AQUI.
*Siga o Instagram da TV KZ clicando AQUI.
No decorrer da ação, um suspeito foi preso pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo.
Paciente foi reanimado com uso de desfibrilador e levado com vida para a UPA da cidade.
Durante a abordagem, um dos homens tentou se desfazer da droga, disse a polícia.